Coordenador Financeiro Provincial

Descricao da vaga

A Friends in Global Health FGH, uma Organização Não Governamental sem fins lucrativos que trabalha na área do HIV/SIDA e TB na Província da Zambézia, procura profissional qualificado para provimento da seguinte vaga:

Coordenador Financeiro Provincial – CFP01K19 

Principais Responsabilidades

  • Planificar, coordenar e supervisionar o trabalho dos Contabilistas do escritório provincial
  • Coordenar e verificar o processamento de todas as despesas ao nível do escritório provincial (caixa e bancos) no programa de contabilidade (SAGA e CostPoint);
  • Fazer as correções dos lançamentos no SAGA e CostPoint;
  • Liderar a equipa de contabilistas províncias na gestão e reconciliação dos floats distritais
  • Auxiliar as sessões de treinamento e outras;
  • Rever as Ordens de Pagamento, facturas, requisições de cheques; reconciliá-los com o pagamento, assegurando assinatura dos documentos pela autoridade própria;
  • Garantir o prazo de envio da contabilidade mensal para Maputo (até o dia 8 de cada mês) em coordenação com o Gestor;
  • Preparar a reconciliação bancária e entrega-lo ao Gestor Provincial de Administração e Finanças;
  • Garantir o bom funcionamento do Departamento de Contabilidade e Finanças;
  • Fazer cópia de segurança do SAGA pelo menos uma vez por semana e mantê-lo em lugar específico e seguro;
  • Fazer pré-auditoria (facturas/reconciliação dos comprovantes) do relatório financeiro;
  • Orientar para que todos os documentos tenham o carimbo “pago” no acto do seu registo no programa SAGA;
  • Participar nas reuniões de coordenação com o Gestor;

Requisitos:

  • Grau de Licenciatura em Contabilidade, Gestão de Empresas ou áreas afins
  • Mínimo 5 anos de experiência em contabilidade e finanças, dos quais pelo menos 3 em ONGs que recebem fundos do Governo Americano
  • Domínio dos Regulamentos do INSS e IRPS e outras leis e regulamentos relevantes;
  • Domínio do programa de contabilidade SAGA (enquanto em uso) e CostPoint
  • Proficiente em habilidades do uso do computador software, incluindo domínio de MS Word e Excel.
  • Habilidades em treinar o pessoal no seguimento dos procedimentos e regras financeiras e outros instrumentos internos
  • Português falado e escrito fluentemente
  • Conhecimentos da língua inglesa
  • Disponibilidade imediata

Os candidatos interessados deverão submeter as suas candidaturas enviando CV, Certificados de Habilitações Literárias, Cópia do B.I., Declaração de Residência e Cartas de Recomendação através do link https://www.emprego.co.mz/empregador/fgh-friends-in-global-health/, indicando no assunto/subject o titulo da posição até o dia 30 de Abril de 2019.

Apenas serão contactados (as) candidatos (as) pré-selecionados (as) na base dos documentos apresentados. A FGH reserva-se o direito de fechar o processo antes do prazo se tiver identificado o candidato ideal.

NB: A FGH não cobra quaisquer valores aos candidatos a emprego, e distancia-se veementemente deste tipo de prática.

Parceiro


A Rebus tem o prazer deapresentar a Kensyle-recrutement, seu parceiro estrategco numa abordagem global para solucoes em captal humano. Esta parceria vai assegurar que agricanos e seus descententes na diaspora tenham acesso a oportunidades de emprego em Mocambique, para mais informacoes sobre a Kensy

Detalhes

Entidade          FGH

Local                Zambézia

Categoria       

Data                 16.04.19

Validade          30.04.19

Sobre Nós


Visao Missão e Valores

Responsabilidade Social

Nossos Serviços


• Consultoria em Recursos Humanos

• Recrutamento e Selecção

• Gestão de Recursos Humanos

• Avaliação de Desempenho

• Formação e Orientação de Funcionários em áreas relevantes



Pagamentos


• Depósito Bancário

• Trasferência Bancária

• Mpesa

Contacte-nos


Copyright © 2019 REBUS CONSULTORES