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Descrição


Assistente Administrativa

FH Association


A FOOD FOR THE HUNGRY Association uma Organização Não Governamental Cristã, sem fins lucrativos, sita na Av. Eduardo Mondlane N°544, Bairro da Ponta-Gêa, cidade da Beira, no âmbito da implementação do Programa WASH COVID-19 com a duração de 6 meses, financiado pelo Office of US Foreign Disaster Assistant nos distritos de Dondo e Chibabava, na província de Sofala, para responder as necessidades criadas pela COVID -19, está a recrutar para o seu quadro de pessoal: 1 (Uma) Assistente Administrativa (Ref: FH/OFDAC19/ADA/01/20) baseado em Chibabava, Província de Sofala. A FH é um empregador que oferece oportunidade iguais e acredita que as mulheres podem ser bem sucedidas em qualquer função e encoraja-as a candidatarem-se a estas oportunidades.  Na FH operamos sob um conjunto de principios aos quais chamamos “pulsar do coração” que incluem os nossos valores, visão e propósito que explicam quem nós somos e como é que nós trabalhamos como organização. Juntos respondemos ao chamamento de Deus para a erradicação do sofrimento humano e graduação das comunidades da pobreza extrema.

Objectivo da Posição

Prestar apoio administrativo nas áreas de administração de escritórios , logística, compras, transporte e recursos humanos durante a implementação do projecto a nível distrital.

Funções:

  • Realizar actividades voltadas para a gestão diária do escritório e seu pleno funcionamento;
  • Organizar e actualizar o sistema de arquivo de pessoal e os mecanismos de controlo interno, documentação de apoio e dossiers de consulta;
  • Controlar o acesso ao escritório e suas chaves;
  • Realizar actividades voltadas para a gestão diária do escritório e seu pleno funcionamento;
  • Organizar e controlar as chaves e documentação do veículo;
  • Garantir que nenhuma pessoa, além dos colaboradores da FH , tenha acesso às instalações da organização sem ser devidamente anunciada e identificada;
  • Assegurar que equipamentos telefônicos, fotocopiadoras, fax, impressoras, etc. sejam usados e mantidos de forma eficiente e econômica, comunicar qualquer defeito e solicitar a sua reparação ou substituição quando necessário;
  • Criar condições para o funcionamento normal do escritório (energia, água, higiene e segurança de pessoas e bens);
  • Garantir a conformidade com os procedimentos de aquisição de bens e serviços
  • Suporte de RH com procedimentos internos e informações relevantes
  • Responsável por adquirir e fornecer materiais de escritório, como estacionário, móveis, etc , por exigências para o pessoal do escritório.

Requisitos:

  • Relacionamento pessoal vibrante com Jesus Cristo Concordância com os fundamentos e crenças Cristãos da FH expressos no “Batimento cardiaco”
  • Formação técnica em Administração, Recursos humanos, contabilidade ou qualquer outra qualificação relacionada de uma universidade reconhecida. 
  • 3 anos de experiência de trabalho em posições similares em ONGs internacionais 

Oferece-se

  • Salário compatível
  • Bom ambiente de trabalho
  • Regalias sociais em vigor na Organização

Documentos para a candidatura:

As candidatura (carta de apresentação, registro criminal e Cv, onde constem pelo menos 3 contactos para referências, incluindo endereço de email, Skype ID e contacto telefónico), devem ser enviadas para a FH, para o seguinte email: mozambique-recruitment@fh.org com a Ref. da vaga seguida do seu nome (primeiro e último nome)  até ao dia 26 de Julho de 2020.

A Food for the Hungry reserva-se o direito de só contactar os candidatos selecionados antes mesmo do fim do prazo para a apresentação das candidaturas.


Detalhes


Informação sobre a vaga


Entidade: FH Association

Local: Chibabava

Categoria: Administração

Data: 21 de Julho de 2020

vlidade: 26 de Julho de 2020





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